Valéria Rodrigues: 2016-09-18

20 setembro 2016

Não importa o Tamanho da Montanha . . . Ela Nunca Poderá Tampar o Sol!

0 comentários



Bom minhas charmosas, eu estava um pouco ausente não sei nem o pq, talvez tenha sido um bloqueio psicológico ou emocional,não sei... Mas o que importa é que estou de volta \o/!


No decorrer desses dias aconteceram algumas coisas, passei semanas organizando minha festa de aniversário, teve o aniversário que por sinal eu amei e creio que meus convidados também gostaram.

 No dia seguinte (segunda feira) me ocorreu um probleminha, minha cânula saiu do meu pescoço e tive que ir direto ao hospital, chegando lá(foi questão de 30 min) o orifício do meu pescoço já estava quase todo fechado, e não teria mais como colocar a cânula de volta, de inicio eu super amei, poxa enfim iria tirar aquilo do pescoço. Mas com o passar do tempo eu comecei a sentir um cansaço (eu ainda estava no hospital) minha médica estava em casa, mas eu estava sendo acompanhada por outro médico que resolveu então ligar para ela e explicar minha situação... Então ela recomendou que eu fosse internada para no dia seguinte ela refazer minha cirurgia, e assim foi feito, dei entrada no hospital e lá fiquei, sozinha esperando minha tia chegar.


 Por volta das 19:00 eu creio que meu orifício já estava uns 90% fechado e eu comecei a passar muito mal, muito mal mesmo. Colocaram remédios para mim, colocaram oxigênio para eu tentar respirar e nada dava resultado, eu só sabia chorar e pensar que seria meu ultimo de vida, pode parecer exagero? pode sim, mas não é, eu realmente estava nas ultimas. Quando deu umas 20:00 chamaram um médico para me observar, então ele pediu educadamente que todos os visitantes(tinham mais pacientes na mesma sala que eu) saíssem por um tempo da sala, chamou umas cinco enfermeiras, duas delas trouxe um negócio como se fosse um divisória para que as outras pacientes não vissem o que iria acontecer ali, mesmo eu passando mal eu ainda tive a leseira de perguntar "vão fazer um exorcismo em mim?" rsrsrs...

Então o médico começou a reabrir meu orifício "no cru" sem anestesia sem nada, usando vários tubos de diferentes tamanhos, e nada dava certo. Eu só piorava, minha prima conta que do corredor dava pra ouvir minha respiração e minha agonia, depois de meia hora tentando inúmeras vezes colocar minha cânula de volta, enfim conseguiram! não é o mesmo tamanho da minha primeira, é menor(infantil) mas sou grata a Deus por tudo, e creio que isso foi uma segunda chance que ele me deu!
Eu poderia ter ficado bastante chateada com tudo isso, pois essa seria uma oportunidade para eu retirar a traqueostomia e assim poder voltar a minha vida de volta... Para quem não sabe, eu tive que trancar minha faculdade(biologia) e tive que me afastar do emprego só para poder me tratar, isso está sendo um processo bem lento por sinal, eu poderia ter questionado muitas coisas para Deus, ou ter reclamado ou sei lá o que, mas naquele momento, eu só sabia agradecer, e isso me fez reaprender algo que eu já sabia... TUDO É NO TEMPO DE DEUS! Se eu não consegui ficar sem minha traqueo, é pq ainda não chegou minha hora, mas eu tenho fé que essa hora irá chegar e eu terei minha vida de volta, pois Deus é comigo!

E também me fez refletir o quanto somos frágeis, o quanto a morte está perto de nós! No domingo eu estava feliz, pulando e rindo com meus amigos.. E na segun

da lá estava eu, chorando e pedindo ajuda para poder viver. Então isso me fez ver que Deus está comigo, com você, com todos a todo momento, e que ele não abandona os seus.

No mundo tereis aflições, mas tenha bom animo.... Essa passagem bíblica eu aprendi com Matheus, e é algo que estou tentando fazer em minha vida e é algo que eu aconselharia qualquer pessoa fazer... Aqui na terra teremos momentos felizes, tristes, momentos de vitórias, momentos de quedas, momentos que iremos pensar que não tem mais jeito, mas tem jeito sim! basta você crer.

E lembre-se, tudo é no tempo e na vontade de Deus!
© BLOG LUCILA GARDEN - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: BH!N.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo