Valéria Rodrigues: Faça sua penteadeira

05 agosto 2016

Faça sua penteadeira


Olá olá minhas charmosas, hoje trago pra vocês uma dica de penteadeira super simples e bonitinha que achei no youtube/google!

Penteadeira é uma coisa que muuuitas menina desejam ter, mas muitas não tem condições de adquirir (assim como eu) então eu fui fuçar no youtube alguns DIY sobre penteadeiras, eu já tenho a minha que fiz improvisada, eu até gosto! Mas a cor dela já está me abusando então decidi mudar (mais uma vez) rsrsr e minha inspiração foi essa linda penteadeira...



Olha só meninas, que gracinhaaa.... 

https://www.youtube.com/watch?v=s0vU-9t-XEE

Tem tudo explicadinho no canal dela!
Fiquei apaixonada por essa penteadeira que decidi fazer uma parecida, mas é claro que não vai ficar igual, não vou colocar o gira sol, pois meu quarto já é amarelo rsrs, e no lugar das caixinhas de madeira, eu vou colocar umas "fruteirinhas" de plastico, gastei bem menos pois o orçamento também era bem menos rsrsr...


Esses foram os materiais que comprei para fazer a minha penteadeira!
comprei tudo na eskisita atacado (alecrim).
Esse espelho me custou:14,99
ganchos de plástico: 3,99
barbante:2,99
"fruteirinhas": 4,99 (comprei 6)


No meu espelho irei pintar de lilás, e colocar esses lacinhos, pois ficaria bem minha cara rsrs

Vale lembrar que não adianta você achar algo bonito na internet e fazer totalmente igual, deixe ao menos um toque seu, algo que seja sua cara... Pois se você copiar tudo e deixar identico, você poderar se arrepender depois!
bom minhas charmosas, essa foi a dica de hoje! Quando a minha estiver pronta, irei mostrar tudinho para vocês, espero que tenho gostado!



Ai vai mais algumas inspirações pra vocês!

Essa aqui eu achei bem simples e bem fácil de fazer.
<3

Me apaixonei por essa. quem fez tem um ótimo gosto!


Para você que tem pouco espaço no quarto,
essa é uma ótima opção!

Gostei dessas cestinhas, bem criativa e simples!


Um cheiro bem grande e voltem sempre!





4 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Eu amei de maaaais, claro q vou fazer ♡

valeria rodrigues disse... [Responder]

hahhah faça e depois me mostra como ficou!

Gabriela Dahmer Coitinho disse... [Responder]

Eu super desejo ter uma, mas meu quarto não tem nenhum espaço :( Isso ferra minha vida.

Beijos,
www.gabydahmercom/

valeria rodrigues disse... [Responder]

entendo, o meu tb não tem espaço :/ mas com um jeitinho tudo se resolve rsr

© BLOG LUCILA GARDEN - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: BH!N.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo